terça-feira, 4 de março de 2008

Razão.


" Sem ti este lugar parece-se com Londres, chove todos os dias. "


Agora já não chove mais. A cor mudou, o preto esbateu-se e consigo ver uma ponta de luz, o cinzento está a tornar-se Branco.

Branco outra vez. E agora estás comigo, como nunca deixaste de estar.


E sem o meu abraço, és somente metade de um corpo, e juro-te que não é tarde. Nunca foi, nem nunca será tarde, porque tu és o único com quem posso chorar. És o único que quero para mim, és o único. E talvez não tenhas nada de diferente, mas para mim, és o único.

Houve tempos em que te senti distante, em que senti que já nada era para ti, em que senti que estavas a desaparecer, e esses foram os piores tempos, os tempos em que me atormentavas como uma fantasma, em que eu nada era mais que um vulto. Os tempos em que estive sozinha, os tempos em que chorei sozinha.

Mas a verdade é que nunca me abandonaste, estiveste sempre lá, esperando a melhor altura, o melhor momento.

E agora eu sei que nunca estive só, e que nunca o estarei, porque tu és o único com quem posso chorar, és o único.

E nunca deixei de escrever para ti, porque tu também nunca deixaste de ser o único que me dava força para seguir em frente. E nunca deixei de estar para ti, porque tu sempre foste o único.

E sinto-te de novo comigo, sinto que posso de novo confiar em ti. Encontrei uma Razão para voltar a sorrir, para mudar de cor. O Branco aproxima-se. Sinto que a pessoa que foste quando me deixaste só se foi, e isso traz-me uma enorme felicidade, porque sei que acima de tudo, estás bem.

E sei que sem o meu abraço, és somente metade de um corpo.


" Fecha-me no teu abraço, e diz-me que será para sempre. "

1 comentário:

Anónimo disse...

He's back. "Whity"'s Back.


(GMDT)