quarta-feira, 12 de março de 2008

Irmã.


Nos últimos tempos, tenho-te visto somente ao longe. Sim, a verdade é que te digo Olá, mas isso não é nada associado à nossa amizade, não é nada, e tu sabes. O teu abraço de conforto, as tuas palavras de que Tudo vai ficar bem, a tua mão nos piores momentos e os teus conselhos em todas as situações fazem-me falta. Aliás, fazem-me mais que falta, porque tu já não és somente a minha amiga, tu és mais que isso, tu és minha irmã.

E és das poucas pessoas que quero guardar para toda a vida. Nos últimos tempos, tenho-te visto somente ao longe. E quero pensar que isto é somente mais um obstáculo pelo que a nossa amizade está a passar, quero pensar que tudo vai voltar a estar como antes, quero mesmo pensar que sim, que vais aqui estar para sempre. Porque necessito da tua presença. E sempre que penso na mínima hipótese de te perder, sinto uma enorme sensação de vazio, porque tu já não és somente a minha amiga, és a minha irmã. Quero que tudo volte ao que era, porque tudo o que passamos juntas é perfeito. Porque posso chamar-te de melhor amiga, e isso não quero perder nunca.

Nos últimos tempos, tenho-te visto somente ao longe. Mas amanhã vou dar-te um abraço, e dizer que Tudo vai ficar bem.
" Nunca vou para de te olhar " .

1 comentário:

joao disse...

vera...e o que é que eu sou na 7ua vida?