quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dois mil e onze.

A,
Pedro Matias, porque é tudo para mim.
João Pedro Fonseca e Carolina Dias, por serem os melhores amigos que alguém pode ter.
Ricardo Branco, por ser todos os dias o homem da minha vida.
Marta Pinha, Filipa Freitas e Mónica Mesquita, por me protegerem incondicionalmente.
Gustavo Fonseca, por ser um homem perfeito.
Maria Carvalho, porque lhe devo parte de quem sou.
Liana Rego, porque me ensina quem ela é e aprendo a ser quem sou.
João Almeida, João Coelho, Inês Sérvio, João Ribeiro, Ângela Oliveira, Carlos Veiga e Joana Pacheco, por darem cor aos meus dias.
Jannie Priadzzi, Carlos Pinto e Rita Lobo, por conseguirem estar tão longe e mesmo assim tão perto do meu coração.
Ana Cláudia Resende, porque apesar de tudo há coisas que não acabam nunca.
Margarida Costa, Filipa Cardoso, Alice Vasconcelos e Florinda Ribeiro, porque é delas que sinto saudades.
Catarina Lobo, por partilhar a vida comigo.
João Rema, porque faz parte de mim.
Tamara Pereira, por ter enchido o meu coração de amor.

Que 2010 tenha sido irrepetível, e que 2011 tente ser melhor. Obrigado por TUDO.

2 comentários:

Anónimo disse...

i love you darling

Vera Matias disse...

and i love you too