terça-feira, 1 de dezembro de 2009

É Dezembro e está a chover.

1. É o primeiro minuto do mês de Dezembro – restam-me exactamente trinta e um dia para arrumar as coisas, para me livrar de ti, da minha dependência, do meu masoquismo.
2. Comprei uma moldura e revelei uma fotografia do Ricardo. Está na minha mesinha de cabeceira, a olhar para mim todas as noites, a lembrar-me que vale a pena.
3. 500 Days Of Summer: recomenda-se.
4. Sonhei contigo outra vez. Acordei com o peito fora do corpo, desidratada de tanto chorar. Tu não tinhas o direito de me experimentar, de me usar a teu belo prazer só para te satisfazeres. Não voltei a dormir. Não quero fechar os olhos. Tu vais sempre voltar.
5. “O amor não existe.”; “A não ser que não acredites que eu te amo.”
6. Já só faltam trinta dias, vinte e três horas e quarenta minutos. Ainda não tive progressos.
7. Estou a tomar leite frio com chocolate em pó.
8. O meu computador não deve tardar a ir-se abaixo. Ainda bem que o Natal não vai demorar.
9. Ricardo, eu amo-te. Eu amo-te. Eu amo-te.
10. Gostava de dizer que não preciso de ser salva. Não é verdade. Nunca há-de ser.

2 comentários:

R. Branco disse...

Tu és tão perfeita. O nosso leite, o filme, as nossas citações. Sabes Vera, acho que nos salvamos um ao outro todos os dias: como a música diz "you're gonna be the one that saves me"
Eu amo-te e tal como há bolhas de chocolate que persistem no leite e demoram a desfazer - o amor também persiste sempre. 31 dias, temos 31 dias @

Rita Lobo disse...

Hoje chove, faz frio, eu sei mas tudo vai passar, o sol vai voltar a aquecer-te em breve e se ele não for suficiente, eu empresto-te o meu sol pessoal, o Ricardo!
Se mesmo assim não ficares quente e confortável, descubro onde moras e levo-te um termo com chocolate quente e um saco de marshmallows para queimarmos á fogueira! Se depois disto ainda não estiveres quente, tens sempre o meu abraço e o meu ombro amigo, incondicional e generoso, que te acolherá e regatará da tempestade em que te deixaste apanhar...

Sempre que quiseres, bijuzinha :)

P.S: as bolhas do leite com o chocolate são o melhor que há!