terça-feira, 2 de setembro de 2008

Cinco E Vinte E Três Da Manhã.

"Há tanta coisa que te quero dizer, não sei por qual começar. Talvez por contar-te que ocupas a minha mente e ouço a tua voz, o teu riso a ecoar na minha cabeça. Ou então, segredo-te ao ouvido que és o meu vício preferido, que chegas e mudas-me e eu deixo-me levar, entrelaço-me por entre as tuas frases e os teus longos cabelos.
E no meio de tantos outros sentimentos, confesso que te amo tão intensamente que chego a admirar quão me entrego a ti e a este sonho real.
E quero que saibas que o meu pensamento é teu, podes leva-lo contigo guarda-lo no bolso do coração ou esquecer-te dele numa gaveta. Não importa, porque quando se ama é assim. Apenas a pessoa amada, somente tu fazes as roldanas do meu ser regressar à vida.
No final, é isso que consegues: Fazer-me feliz, dar-me vida. @"


JR

2 comentários:

Anónimo disse...

Que esse sonho real e tão belo nunca acabe :)

Sejam felizes! :D

@ beijo, Verinha

R. Branco disse...

Gostei tanto que o João tenha escrito isto, gostei tanto que alguém te tenha dito isto :D

Ly, @