domingo, 31 de agosto de 2008

Noite Fria / Coração Quente

Estava escuro no corredor, e o teu rosto levemente iluminado por um raio de luz que escapava por baixo da porta. Olhaste-me nos olhos, como fazias sempre, mas agora eles brilhavam mais que nunca, irradiavam uma luz nova que nunca outrora eu havia presenciado noutro qualquer diamante ou jóia no mundo. A tua mão esquerda tocou-me na bochecha, aproximaste-te mais de mim e o meu coração acelerou como nunca antes. Deste-me um beijo suave na testa, como fazias habitualmente. De repente, quando pensei que os teus lábios recuassem, deslizaram pela minha cara até aos meus, e tocaram-se pela primeira vez, naquela noite, naquela noite fria em que me aqueceste a alma e o coração. Quando abri os olhos, pensei acordar de um sonho, mas logo me desenganei, lá estavas tu, à minha frente, com os olhos mais brilhantes e perfeitos do mundo, com a tez mais morena e suave que alguma vez vira, mais bonito e maravilhoso do que qualquer outro ser no vasto universo.
O meu coração ainda batia a cem à hora, e uma lágrima percorreu-me o rosto. Ali, naquela noite fria em que os teus lábios tocaram os meus, tive a certeza de que te amava perdidamente, de que te amava até morrer.
E não é como eles dizem, o escuro e o vazio não se parecem com Londres, onde chove todos os dias, pois nunca outrora tão grande felicidade me invadira a alma e o coração que aqueceste, ali, naquela noite fria, naquela noite em Londres.


P.S. Better Together - Jack Johnson

3 comentários:

Anónimo disse...

E assim, começou a tua bela história de amor. Às vezes, a realidade concede-nos estas pequenas graças, como a de viver um sonho que dura muito mais que uma noite, onde, fria ou quente, nos sentimos bem, felizes e completos.
Também a mim já me foi concedida essa graça,não só uma vez, mas, de todas elas, acordo de manhã, com a chuva e a tempestade.

Mereces o teu pedaço de sonho e de fantasia, Verinha. Guarda-o contigo e desfruta dele ao máximo...

Espero que nunca acordes dessa felicidade que te preenche :D

Gosto muito de ti, obrigado por tudo,

Rita @

Mαriα Moitα disse...

.)

R. Branco disse...

Aquelas noites de Londres. Espero viver assim uma noite um dia. Gosto tanto de ti @

Amigas4ever :D