quinta-feira, 24 de abril de 2008

Droga Mais Doce .


Tenho um problema e não sei mais, não sei mais o que fazer para me curar, e mesmo que soubesse, já não sei se fugiria dele. Sinto uma revolta constante dentro do meu corpo, como se duas paredes cheias de força me puxassem em direcções contrárias e me rasgassem o coração. E eu sei que é verdade, eu tenho mesmo um problema, tu tornaste-te o meu vício, mas na verdade, eu gosto. Não sei mais como te dizer que estás dentro de mim, não sei o que fazer para ti, é tudo por tua causa, parece que nunca tenho o suficiente, és a droga mais doce. E eu tentei e tentei, mas minha obsessão não me deixa viver, não deixa mesmo, por mais que eu queira. E eu tento zangar-me contigo, tento convencer-me de que nada de bom me dás, mas depois beijas-me e esqueço-me de tudo outra vez, a culpa é toda tua, és a droga mais doce. E tudo o que tu fazes me deixa com um sorriso, tudo o que tu dizes me faz gostar mais de ti, és a droga mais doce. Os meus braços procuram-te e as minhas mãos encontram-te, sinto-te nas minhas entranhas e nas pontas dos dedos, és a droga mais doce. Consigo sentir-te mesmo quando não estás, anseio por te ver cada segundo sem ti, és tu que tornas o meu ar respirável, és tu, és a mais doce de todas as drogas.
E sei que estou a cair, sei o que significa estar perto de ti, aliás, está a doer-me a pele agora, mas eu já não sou quem era e a droga mais doce és tu, a minha droga és tu, és tu, somente tu. E eu só tenho dez anos agora.


P.S. I Picture Your Face , In The Back Of My Eyes .

3 comentários:

Anónimo disse...

Drugs Or Me .

Mαriα Moitα disse...

Gosto deste texto.
^^)

R. Branco disse...

E Um caminho novo?