domingo, 23 de março de 2008

" Uma história , Um amor , Muitos caracteres , Nenhum final feliz . "


Ultimamente, tenho-me sentido diferente.


Tenho reparado que, nos últimos textos que escrevi, tudo está mudado, as palavras não são as mesmas, a intensidade da dor diminuiu. E é assim que me tenho sentido, porque já nada está como antes. Nos últimos tempos tenho sentido um alívio enorme dentro de mim, tenho sentido que a agonia devido ao sentimento que nutria diminuiu, não me tenho sentido sufocada. E isso é bom, sinto-me leve, sinto-me bem. Mas sinto que perdi também parte de mim, parte do que eu era. Eu tinha um lado escuro, um lado que conseguia ser muito cruel com inocentes, um lado que que eu não tinha a certeza pertencer ao meu ser. E foi quando me deparei com os meus dois lados, com as minhas duas formas de pensar, que entrei Em Definição.

Lembras dos textos que escrevi para ti? Lembras do lado que eu tinha, um lado igual a ti? Lembras da arrogância com que te falava? Sim, eu sei que lembras, porque apesar de grande parte da minha dor ter sido causada por ti, tu foste também o meu grande ombro, o meu grande apoio. Foi contigo que chorei, e foi por ti também que o fiz.

Mas hoje as lágrimas secaram, e não sei se foi influência do tempo, ou influência de novos lados, novas experiências. E sim, tu ainda me pesas, mas não sei porquê, a verdade é que hoje tu não me sufocas, tu hoje és um confidente, és a pessoa com quem posso contar para tudo, és quem me dá o maior de todos os apoios.

Apesar do que eu sentia, apesar da dor que tinha quando te via, quando te falava sem te poder tocar, sabendo que jamais tudo voltaria ao que era, tentei sempre manter as nossas conversas, manter a nossa relação, porque eras demasiado especial. E estou contente por ter conseguido algo que antes nunca havia realizado. Consegui manter uma coisa muito melhor, apesar do que o meu coração pedia, apesar de a minha dor me afastar de ti, porque eu não queria sofrer mais, eu não queria. Mas sofri, sofri por nós, porque o que temos agora mereceu isso.

Foi há meio ano. E hoje posso dizer-te que tudo valeu a pena. Hoje não me sufocas. Hoje este texto não é para ti. É para a nossa história. É para a minha Felicidade.


P.S. I remember feeling low , I remember losing hope , And I remember all the feelings and the day they stopped .

1 comentário:

LipahFreitas#4 disse...

fico feliz por tares assim!
ja' nao era sem tempo!
xD
finais felizs podes nao ter encontrado nesta historia de amor.. mas tho a certeza qe ira's encontrar noutra..
dizem qe o verdadeiro amor so' se sente uma vez.. pde ter sido esta a tua vez. mas pde tbm nao ter sido!
visto qe agora tas livre para amar, fa-lo sem medo! pqe assim iras alcançar o teu final feliz!
:D

amo~teeeé verinha ^^