sábado, 29 de março de 2008

Havana .


Não tenho bem a certeza, porque a queda fez-me esquecer muitos dos pormenores.

Naquela noite era Verão. Mesmo sem certezas do dia ou do mês, consigo ainda sentir que era Verão. O cheiro da água salgada, da areia doirada e da humidade quente no ar são impossíveis de esquecer. Era uma noite quente, e as estrelas brilhavam de mil Brancos diferentes no céu. Estava sentada na areia, e apesar de não conseguir ver o rebentar das ondas devido à escuridão, conseguia ouvi-lo. Era um som aconchegante, e eu estava feliz por estar ali, a respirar aquele ar, aquele cheiro a terra, a vegetação, a gente daquele lugar. Acima de tudo, estava feliz por estar ali. Contigo. Olhaste para mim, e sem uma única palavra conseguiste por-me a dançar. A música entrava dentro de mim, e não sei como nem porquê, eu dançava. Dançava como nunca antes dançara, sentia os ritmos daquele lugar, e o rebentar das ondas entrava na harmonia das notas musicais. E tu dançavas comigo, e estávamos livres. Éramos só tu e eu, naquele lugar, naquela noite de Verão, onde as estrelas Brancas eram luz, eram uma espécie de poetas, e nós éramos somente a caneta com que elas, docemente, escreviam versos ao Amor.
Não tenho bem a certeza, porque a queda fez-me esquecer muitos dos pormenores. Mas Amor nunca se esquece.
P.S. Te quiero Havana ,The rhythym' pumping in my heart . ( Represent , Cuba ) .

1 comentário:

Anónimo disse...

I wanna be your White Star
<3 *