quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mata-me outra vez

22.Jan.2009

João Rema,
Passaram-se seis meses, mas pareceu correr tudo mais depressa do que nós, passaram-se seis meses e ainda não tive tempo de me acostumar aos segundos sem a tua cabeça a guardar o meu corpo, passaram-se seis meses e, aos meus olhos, as coisas ainda passam por mim à velocidade da luz quando o teu cheiro me envolve e me mata – outra vez.
Não sei como pode alguém ser como tu, não sei como é possível existir vida no meio de tanto primor, não sei, já ninguém sorri assim, já ninguém anda nem fala como tu, já ninguém tem tanto amor secreto para oferecer, já ninguém tem o poder de me dar a volta à cabeça e de me cortar a respiração como tu – como só tu.
Passaram-se seis meses e continuas a encher-me de orgulho quando me dás a mão e fazes com que todos vejam que somos como um só, passaram-se seis meses e o teu perfeito alinhar de dentes continua a fazer-me magicar e ansiar por um resto de vida do teu lado, por um resto de vida com os nossos corpos e as nossas almas entrelaçados como um só – como só nós. Não, já ninguém tem um coração tão grande nem um sorriso tão aberto como tu, já ninguém tem uns olhos tão infinitos nem umas mãos tão protectoras como tu, já ninguém respira nem se move como tu – como só tu.
Passaram-se seis meses e descubro a cada milésima de segundo em que os nossos olhares se trocam que continuo a tremer de cima a baixo quando ouço o teu coração em sintonia com a tua voz junto do meu peito, passaram-se seis meses e continuo a queimar-me de amor, continuo a queimar-me de tudo o que esse teu coração tão desmedido e esse teu sorriso tão aberto têm para me oferecer, continuo a morrer por essa maneira como o meu coração se sincroniza ao ritmo da tua respiração e dos teus perfeitos batimentos cardíacos. Passaram-se seis meses e continuas a matar-me, sem que eu me importe. Passaram-se seis meses e continuo a implorar para que o tempo pare, continuo a implorar para que me mates – só mais uma vez.
Sempre tua,
V @

4 comentários:

Unknown disse...

Foste tu que escreveste? topo +,+

Mαriα Moitα disse...

E vocês ficam tão bem juntos.
.)
O texto está óptimo, como sempre.

Joana Lopes disse...

Sim Vera, tu tens mesmo muito jeito *.*

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo o que aqui já foi dito! A tua escrita continua um primor.
Beijocas da tia das carteirinhas florais...