sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Não Me Pares Agora .


Atrás das minhas costas ainda existiam sinais do meu quarto vazio e das lágrimas que derramara faz já muito tempo. As minhas pegadas estavam marcadas no solo atrás de mim, os sinais de frustração e desespero estavam lá ainda, mas agora atrás das minhas costas.
Olhei em frente e o caminho não tinha pegadas nem frustrações, estava vazio e algo cá dentro me pedia para o marcar, para fazer dele mais um pedaço de estrada.
As veias e as artérias contorceram-se cá dentro e sufocaram-me, o meu coração batia mais e mais rápido e o medo subia-me pelos espaços livres de apertos. Não sei o que me deu ali, não percebi bem porque cedi até, mas de facto estava cansada do que deixara para trás das costas e resolvi que sim, que era altura de marcar o caminho à minha frente e de fazer dele mais um pedaço de estrada.
O aperto desapareceu e o coração desacelerou, o medo perdi-o e sorri como havia muito tempo não o fazia. Não me apetece dizer mais nada.
Vou fazer do caminho à minha frente mais um pedaço de estrada, e talvez um dia volte para contar o que aconteceu, o que me dominou. Talvez um dia volte para contar outra história, outra que não deixará de ser a mesma, visto que eu sou eu, e independentemente das histórias isso nunca mudará.



P.S. Don’t Stop Me Now - Queen

4 comentários:

R. Branco disse...

Estarei a tua espera quando voltares, como sempre estive, starei sempre do teu lado. E nao te paro, estou feliz por seguires o teu caminho.

Ly @

Mαriα Moitα disse...

E a vida é assim mesmo:
Esquecer e seguir, nunca mudando quem somos, mantendo sempre a nossa personalidade.
:D

joao disse...

OBRIGADO POR ME TERES CORTADO NA FOTO.

Unknown disse...

Sim, tens textos melhores, acabo de me aperceber!
Dá bom uso à tua escrita. se isto é uma das coisas que queres levar a sério, tens boas hipoteses de singrar, pelo menos, cá em Portugal .