quinta-feira, 17 de abril de 2008

Hoje Decidi Ser Um Livro .

Definir o caminho deste blogue ocupou-me os pensamentos nos últimos tempos, e estive perto de desistir. Não era um acto de cobardia, era na verdade uma forma de acabar com este capítulo da minha vida, de seguir oficialmente em frente, de apagar todos os rastos do que fui. Tive muitas vezes vontade de o apagar, mas como li um dia, " O que está escrito está escrito e é meu ".
As definições foram sempre coisas que me assustaram, talvez pelo facto de serem definitivas, não sei bem. E esta é, de todo, a mais definitiva que já tomei. O último capítulo da minha vida está terminado, hoje decidi ser um livro e começar numa nova página os tempos que aí vêm, as agonias e felicidades que se avizinham. Decidi que não posso parar de partilhar o próximo nascer do sol nem as próximas dores de coração, porque o Mundo é feito de muitas pessoas e eu sou só mais uma sem paciência para ficar fechada. E acima de tudo, decidi que não posso parar de partilhar o que eu escrevo para te provar que os meus textos são muito melhores que os teus.

P.S. Não aceito comentários. Somente críticas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda tou para ver isso.
Tu melhor do que eu???
Havia de ser bonito.

Anabela Magalhães disse...

Havia de ser? Não... está a ser. Está a ser bonito de se ver!!! Anónimo!!!!lol

Vera, amanhã mesmo posto este teu "post" espectacular no meu blogue... com a tua licença, claro, e direito a comentário.
Beijocas para os dois
Lol