quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Visões

Abri os olhos, e estava frio. Acordei, mas queria voltar a dormir, porque hoje era mais um dia, e todas as emoções iam voltar, todos os sentimentos iam renascer novamente, hoje porque era mais um dia.
Mais um como tantos outros. Em que o Sol já não brilhava há séculos, e o frio era tão intenso. Frio este, que não se vai embora, acho que veio para ficar. Sentia-me um autêntico reptil, a temperatura ambiente afectava-me o sangue, e o gelo corria-me nas veias, o coração perdera as forças para bombear o sangue mais um vez. E tudo parou nesse momento, tudo me passou á frente, os abraços aos amigos, as longas conversas e desabafos, os passeios, as festas, os momentos simples e marcantes.
Agora já nada é o que era. O Sol já não brilha, e tudo vai ficar congelado para sempre, porque tu és o príncipio e o fim de tudo, e já cá não estás..

Sem comentários: