sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"The End's Not Near, It's Here"

Quando eu pensava que o próximo passo era o fim, as tuas palavras torceram-me o coração e tiraram-lhe a sensibilidade para sempre – deixaste-me sem alma mas ainda assim preferiste manter-me o corpo – tu não tinhas esse direito. Podias ter-me levado de uma vez, podias ter acabado comigo, arrancar-me o coração definitivamente, mas não – nem disso foste capaz. Preferiste tirar-me o resto de céu que me restava – preferiste fechar o Sol para mim. Tu já nem me dois – se eu não tenho alma não me podes doer. Eu já nem te sinto – mataste-me por dentro, eu já não te posso sentir. Tu nem foste nada – foste só quem teve a última palavra sobre o meu destino, foste apenas um instrumento para realizar o que há muito estava definido: matar-me a alma, não me deixar sentir mais.

Sem comentários: