sábado, 5 de abril de 2008

Mãos Dadas Por Mais Mil Noites Iguais A Ontem .

E vaguei nos últimos tempos, talvez perdida, talvez à procura da única coisa que me faltava.
Transportava nuvens de pensamentos, alguma claras como o brilho do teu olhar esbatido, outras escuras como águas turvas. E vi-te, tão perdido quanto eu, e reconheci todo esse encanto do teu ser. Não acreditava no que via, apenas sentia no meu coração a resposta, é Ele! Ele, o mesmo que me largou um dia, que numa outra vida, jurou que jamais me esqueceria. Não dei razão ao coração, e segui o meu caminho, tive medo e fugi.
Doeu, chorou, e voltou a doer. Após dias de caminhada, não sentia mais a dor, ria-me dela por ser tão inocente, e acreditar nessas coisas de amor. Mas de repente, olhei para trás e vi, estava ali parado à minha frente, o motivo da ausência da dor. Era ele, novamente.

P.S. ( I Want That Our Hands Stayed Given For More One Thousand Nights , Just Like Yesterday. )

Sem comentários: