domingo, 30 de março de 2008

Não sou mais dona das Coisas , dos Instantes , e dos Outros .

Antes eu tinha saudades. Saudades da criança que fora, dos amigos que tivera, da vida que vivera. Ficava horas, por vezes dias, fechada no meu quarto, naquele lugar escuro mas onde eu me sentia protegida, a pensar e repensar todos aqueles momentos em que éramos Um. " Tu protegeste-me, acalmaste-me, ouviste-me e ajudaste-me. " E fechada naquele quarto pensei que tinha perdido tudo isso, que já nada voltaria ao que fora, que eu morrera, ali sozinha sem ti. Mas naquele dia em que abri a janela e em que, não posso negar, doeu, eu percebi que nada perdera. E " Sei-te de cor, pelo menos tudo aquilo que me mostraste. Não esqueci nenhum segundo dos nossos momentos. " Porque tu nunca deixaste de estar lá.

" Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre. "

P.S. ( When you were gone , I was feeling your absence . Today I don't feel a bit of longing . You are in my heart , and that don't go way . )

1 comentário:

Anónimo disse...

o teu melhor texto.
bjs