quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

De Comboinho...

De comboinho começou a viagem.

Só agora chegámos ao destino. Começou há tanto tempo, esta pequena grande viagem, em que partimos juntos à descoberta de um mundo só nosso. Viagem esta que parecia não ter mais fim.
Mas teve um, e hoje chegou. Chegámos ao destino, aquele que um dia imaginámos não ser assim, mas talvez o melhor de todos os destinos de sonho.
Foi de comboinho que tudo começou. De comboinho que tudo se passou, e de comboinho que tudo terminou. É isso mesmo, de comboinho.

Hoje encontrámos aquilo que nos uniu durante esta viagem, o mais forte de todos os sentimentos, a mais pura de todas as uniões. És o único companheiro de viagem que quero para mim, sempre estiveste ao meu lado quando o barco estava prestes a ir ao fundo.
E és o único que o conseguiu trazer para cima, o único que fez com que esta fosse a melhor de todas as viagens que já fiz.
E apesar de ser um destino, prefiro chamar-lhe de visita, não de local de fixação, pois isto é apenas o começo, o melhor começo de todos os que já começamos.
Porque hoje percebi, e sei que tu também, que esta viagem só fez e fará sentido se a fizermos juntos. Chegámos ao destino, ao melhor de todos os destinos. Ao único local onde é possível sermos Um, não da forma que um dia no início da viagem fomos, mas Um daqueles bem fortes, que Um será eternamente.

De comboinho começou a viagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bonito comboinho!
Para que te lembres, se é que esqueceste, o comboinho não se perde porque viaja em carris.
O fundamental é desenhar um bom trajecto.