sexta-feira, 16 de abril de 2010

It's time to let go of everything we used to know

Hoje não tenho muito a dizer. Tenho andado bem - fechar os olhos com força e suster a respiração sempre que tentas apanhar-me tem resultado. Tenho conhecido outros ares, tenho-me sentido embalada noutros mundos e acima de tudo, reparo agora, tenho-me sentido feliz. Não sei nada do João Paulo há algum tempo, mas ele também deve estar como eu - eu sei. Um dia disseste que o tempo cura tudo e eu não percebi: não é que acredite realmente nisso ainda, mas a verdade é que actua como uma anestesia e concede-nos a passagem para outras vidas.

1 comentário:

R. Branco disse...

"Things have gotten closer to the sun
And I've done things in small doses
So don't think that I'm pushing you away
When you're the one that I've kept closest"