sábado, 28 de fevereiro de 2009

Este lugar (que é só teu)

Eu nunca tive medo do inesperado – até te encontrar.
É disparatada e irracional a forma como eu deixo que me sufoques e te apoderes de mim, é injusto o modo como me contagias e derretes com um sorriso e com essa personalidade da qual só tu és dono, e eu sei que devia ter calculado estes efeitos irreversíveis e ter feito tudo com muito mais coerência, mas a culpa é tua, a culpa é tua por seres tão doce assim e me deixares fraca, a culpa é tua por me percorreres o coração e a alma e me levares a lugares que eu nunca vi, por me tirares a lógica e levares de mim todo o senso e razão sempre que me lanças esse olhar profundo e sem fim.
Eu nunca tive medo do inesperado – até te encontrar.
Mas hoje acordei uma pessoa diferente, hoje vou deixar para trás as lágrimas e o medo, não vou olhar para os lados nem hesitar mais, hoje vou ser só tu e eu outra vez, como quando os nossos olhares se trocaram pela primeira vez. Hoje todos os fantasmas me largaram, todos se desvaneceram e deixaram tudo livre para ti, para que só tu ocupes este lugar – este que sempre te pertenceu.
E mesmo que um dia voltem, mesmo que um dia todo aquele velho medo se volte apoderar de mim, não importa mais: eu sei que vais lá estar para me proteger e me abraçar, sei que vais lá estar para enfrentar todos aqueles fantasmas do meu lado. Porque por nós, vale sempre a pena.

6 comentários:

Unknown disse...

Dás-te bem com Pink Floyd?

Unknown disse...

Porque ontem li este texto enquanto ouvia a Welcome to the machine, e tudo caiu melhor :b
Darkside of the moon é o melhor albúm de sempre!
E o próximo é o Wish you were here! :D

Unknown disse...

Ya! É muito curta e é do the Wall! :D
Ouve uma altura que não parava de a ouvir! :D
Eles têm uma musica com uma mensagem, que só ouves ouvindo a música ao contrário!
Procura no Youtube, está muito bem pensado :)

Unknown disse...

Está fenomenal não está? :)
Como eles se lembraram de caracterizar a situação!

CuiShLe disse...

Lindo menina! =)
Sentimentos bonitos e profundos.

Anabela Magalhães disse...

Subscrevo as minhas duas sobrinhas!
Lindo!