terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sombras ( Que Giram E Dançam )

E eram sombras, sombras que giravam e dançavam, perdidas no azul do céu, vindas de um mundo aparte que só nós conhecíamos. Dançavam devagar como num palco, o Sol beijava a terra e eu, segurava a minha vontade de desenhar uma lágrima pelo rosto, segurava a vontade de explodir de felicidade ali, debaixo das estrelas.
As palavras que os teus perfeitos lábios sussurravam abraçavam-me e revolviam-me, enchiam-me de um sufoco maravilhoso que não queria largar nunca, oferecias-me as palavras impossíveis, as dos sonhos e dos filmes encantados, era uma obra-prima linda e o amor corria como um rio, corria mais profundo que os meus ossos, por entre o sufoco perfeito que me fazias viver ali, debaixo das estrelas, onde as sombras giravam e dançavam, perdidas no azul do céu.
E estou vazia de palavras que te possam algum dia oferecer aquilo que me deste a mim, mas se ficares mais uma vez, podemos dançar para sempre, debaixo das estrelas, e viver e respirar o mais real sonho e...
Fecha os olhos: És lindo, sabias?

6 comentários:

Anónimo disse...

O amor é isso mesmo, viver um sonho e rezar constantemente para não acordar.
Espero que te deixes sonhar, alto, sem limites, sem tempo, sem obrigações ou preconceitos. Espero que não acordes, mas se caires do alto dos teus sonhos, ou tiveres de acordar desse sonho lindo, eu estarei aqui, para te amparar a queda e cuidar das feridas, minha querida Verinha :)

GMDT *

Diogo Xará disse...

bom, dois pontos a favor: o texto altamente, e a musica brutal? the Kooks? :D

Unknown disse...

Levantas a moral!
Gostei do texto, mas, e isto como critica constructiva, em certas passagens, pareces não estar muito à vontade com as palavras, e parece que te esforças demasiado para encontrar uma palavra mais erodita para escreveres. Mas posso estar errado!
Bem, de qualquer forma está bonito!

Vou acompanhar isto :p

R. Branco disse...

Broken Wings - There For You

Está lindo como tu @

I Love You Sweetheart :)

Anónimo disse...

Nao amor nao tens, o meu texto esta um um pouco negativista em relaçao àquela personagem --'
btw,
Os teus textos contrariamente aos meus sao positivos, por isso vou passar a vida a le-los ;D
Amo-te @

[ele só se choca porque é muito close-mind XD]

Anónimo disse...

O anónimo sou eu, ainda nao percebo nada disto --'