segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cabeças Encostadas e Ombros Em Paralelo .


Gosto do teu ar, do teu olhar, da tua forma de andar, das tuas mãos guardadas nas minhas, gosto de te cheirar, de te sentir, de me calar para te ouvir, de me deitar ao teu lado para dormir e depois acordar, depois levantar, e de rir e dançar e cantar cada dia outra vez, começar um novo dia e sonhar. Gosto da tua boca certa e do teu cabelo farto, da tua voz cantada e aconchegante, dos teus beijos longos, dos teus abraços infinitos, das tuas piadas e risadas, dos teus braços à volta dos meus, as duas cabeças encostadas, os ombros em paralelo, gosto do teu sorriso aberto, da tua cabeça arejada e do teu olhar mais secreto. Gosto de te ver a rir e a brincar, gosto do teu cheiro e do teu olhar, gosto de te ter sempre por perto e de sentir que tudo está certo, de saber que afinal vale a pena acreditar que um dia a paz acaba sempre por chegar, que não existem esperas vãs nem dias perdidos, que todas as noites são de lua cheia e que todas as manhãs estão cheias de ti, meu amor, quero-te, quero-te, quero-te. Por isso abre as mãos e o peito, deixa-me ficar para sempre lá dentro, guarda-me em ti e espera sem esperar a cada dia que passar, que este meu amor intenso, doce e intemporal resista ao tempo, resista ao medo, resista ao mundo, resista a tudo e não precise de mais nada a não ser de TI, tu que és o princípio e o fim, que estás sempre no meio de tudo, que atravessas a vida de mão dada comigo, que eu amo, amo, amo.
P.S. " Love of my life, don't leave me " 22.07.2008

6 comentários:

R. Branco disse...

E Londres é assim mesmo. Ainda que tenhas umas mãos novas onde agarrar. recorda-te sempre que aqui estou para te levar ao colo sempre.
Do teu sempre,
Romeu
@ Ly

Mαriα Moitα disse...

Vera, andas com o Joao!
Que giro...
Felicidades :P

Anabela Magalhães disse...

Fico muito contente.
Ele é fofinho, é. Uma jóia de moço. Bem que eu vi que havia um brilho no olhar!!!!
beijoquinhas aos dois

Anabela Magalhães disse...

Equivoquei-me? Equivoquei-me?

Clothes Over Bro's disse...

Que lindo, fogo, Vee!

Este está fantástico, adorei mesmo... Tanto sentimento verdadeiro, meu deus! :)

Os meus sinceros Parabéns, não são todas as pessoas que sentem coisas assim, de uma forma tão bela e sincera e sorte a do teu principe :D

Unknown disse...

Obrigado! :D

Este texto dava um espectaculo!
Daqui sairia uma optima letra para musica! Pensa nisso! :b