quinta-feira, 20 de março de 2008

João Pedro .








" Vera… Eu sei que às vezes sou um chato … Mas, Vera, já nos conhecemos há 13 anos! Já viste? Muito tempo... Nesses 13 anos houveram tempos bons e maus para nós… Tempos em que nós passávamos um pelo outro e não dizíamos nada… Mas também tempos em que nós passamos os intervalos juntos, a rir, eu a trincar-te a tua bochecha gostosa cheia de creme que depois ficava com a boca a saber a cosméticos, intervalos em que eu chegava a tua beira e tu dizias que eu cheirava a café da maquina, intervalos em que tu me davas conselhos, intervalos que me davam gozo ao saber que ia estar contigo… Lembras-te dos nossos jantares e festas em casa da Anabela?, onde ficávamos nós num canto a falar de coisas minimamente importantes como o estado do tempo, mas que para nós eram as coisas interessantes, festas onde nós começávamos a fazer o comboinho e onde adormecíamos de cansaço, um ao lado do outro… A nossa vida era tranquila. Isto para dizer que és uma pessoa única, essencial para mim, que te adoro, que não consigo viver sem ti, que mesmo quando te chateio não é com má intenção… Mas sim para ver a tua bela cara de furiosa… És a amiga que toda a gente quer ter. És simplesmente uma pessoa que eu adoro e venero… Amo-te Vera Matias de Magalhães .
Do sempre teu: João Pedro Fonseca "
Que mais mil 13 anos estejamos juntos. Amo-te.

2 comentários:

joao disse...

=DD

Anabela Magalhães disse...

Mas essa tal de Anabela tinha de andar por aqui, não JP?
Saudades dessas festas em que vós e nós nos divertíamos forte e feio!!